Big Tournament Golf

Acredito que o meu primeiro contacto com o golfe foi provavelmente na Tasca do Bené em Silves em 1997. Era normal na altura os restaurantes terem algumas máquinas de jogos, provavelmente para distrair as crianças enquanto a família toma as suas refeições. No meu caso, eu ia com frequência pois os meus pais trabalhavam na mesma rua e, por 100 escudos (um pouco menos do que 0,50 €) podia desfrutar um pouco daquele jogo.

A verdade, é como criança, eu não percebia muito do que se tratava. Carregava em alguns botões e via as coisas acontecer, mas tudo muito rápido, pois perdia com facilidade, o que fazia com que o jogo acabasse. Lembro-me também na altura de aparecerem certas imagens no ecrã que pareciam não negativas, sei hoje que era quando fazia Par, mas mesmo assim o jogo terminava.

De forma a dar início a este blog, pensei que poderia começar a educar-me um pouco tentando revisitar essa altura da minha vida e, com um pouco de pesquisa encontrei o jogo à venda na Playstation Store por 6.99 € . Pareceu-me acessível, comprei o jogo, e em menos de nada voltei à minha infância (viva a tecnologia).

Antes de pegar num taco, acho que isto vai também contribuir para a minha educação. Caso contrário, é pelo menos mais um jogo que tenho 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *